Páginas

12 de janeiro de 2015

Love me The Best

Nos últimos tempos tenho feito compras bastante ponderadas, em relação à maquilhagem, só invisto se vejo que vale mesmo a pena. 
Há uns tempos atrás comprei um pincel no site Maquillalia, e para aproveitar os portes gratuitos, tinha que fazer uma compra que atingisse, pelo menos, os 20€. Pesquisei o que mais poderia comprar... Até que os Vived Baked Blush, da Makeup Revolution, chamaram-me imediatamente à atenção, pelo seu preço e pelas suas cores apelativas.


Há seis cores disponíveis, nesta gama de blushes. O pior mesmo foi mesmo escolher apenas um... E claro que não consegui comprar só um, a minha vontade era mesmo adquirir todos, mas como não podia ser, pois não sabia se a qualidade era boa, decidi-me por dois, o Love me The Best e Make Love Instead.
Hoje vou mostrar-lhe o Love me The Best, uma cor bem rica e que à primeira vista pode assustar por ser uma cor tão forte. Eu, como uma louca assumida por blushes, fiquei encantada assim que vi que a cor era tão pigmentada como aparentava :)
Esta cor é uma mistura de um coral com um rosa escuro. O Love me the best possui uns brilhos, mas não são brilhos do género Glitter, mas sim uns brilhos discretos que deixam na pele um efeito iluminado.
A sua pigmentação e duração são excelentes, se comparar-mos com marcas bem conhecidas (e muito mais dispendiosas), tais como Mac, Benefit... 
E por falar em Mac, este blushes fazem-me lembrar muitos os Mineralize, mas com a vantagem que custam muitooo menos :)


Onde: Site Maquillalia (www.maquillalia.com/)
Preço: 3,25€

Já alguém experimentou algum blush desta marca? Qual recomendam?

Sem comentários: