Páginas

11 de fevereiro de 2015

Bronzer, Iluminador e Blush - Makeup Revolution

Comprei esta paleta mais por impulso do que por necessidade. Já que o que me levou a comprar este produto foi mesmo o blush, e blushes é coisa que menos preciso... ;)
A Ultra Brightening Contour Kit é composto por um bronzer, um iluminador e um blush. 
Assim que os experimentei, a impressão que tive é que eram muito poeirentos, mas vou falar de cada um mais ao pormenor ;)

Bronzer - O que mais gostei neste bronzer foi o seu tom, é o tom ideal para um bronzeador, não muito escuro nem muito claro. Tem acabamento mate.
Mas, por ser um produto poeirento vem imenso produto agarrado ao pincel, por isso na altura da aplicação é mais fácil cometer algum exagero... Antes de aplicar o pó no rosto devemos retirar o excesso de produto. 

Iluminador - De cor champanhe, com bastante brilho, não são brilhos glitters, mas sim shimmer. 
Há dias que adoro este iluminador outros que detesto... 
Eu adoro iluminador, é um produto que já uso há vários anos, mas nos últimos tempos tem tido um grande destaque na minha maquilhagem. Gosto de iluminadores discretos, que apenas fiquem mais evidenciados quando estamos ao sol, ou numa fotografia com flash, mas que ao natural sejam bem discreto... Não gosto daqueles iluminadores cheios de glitters e que nos dão um aspecto de termos acabado de sair de uma frigideira com óleo. 


Por ser um produto poeirento, se não tivermos alguma atenção quando o aplicamos corremos esse risco...
Para meu gosto pessoal devia ter um tom mais quente, um pouco mais dourado.

Blush - Como já tinha dito, foi por causa do blush que comprei esta paleta. Assim que li a descrição da cor lembrei-me logo do Orgasm, da Nars. Não tenho o original para comparar, mas tem um tom lindo de rosa com um brilho dourado, tal como o Orgasm.
 E é o produto que mais tenho utilizado desta paleta.
Se gostam de uma maquilhagem discreta não combinem o iluminador e o blush, pois ambos tem brilho. Se o fizerem tenham mão leve, e esfumem muito bem ;)

A embalagem é o básico do básico e não me parece muito resistente, tenho a sensação que se tiver o azar de deixá-la cair vai ficar tudo em pó... Pelo preço não se pode pedir muito mais, não é? ;)
Mas que o impacto visual é muito importante, lá isso é, por isso a embalagem podia ser um pouco mais atractiva ;)
No interior da embalagem há em espelho minúsculo, que nem conseguimos ver a maquilhagem dos olhos quanto mais se o blush está bem aplicado... 
Sem Flash
Com flash
Apesar dos pontos negativos é uma boa paleta para quem está a começar a compor o seu kit de maquilhagem, e quer poupar uns trocos. Também é prática para levar em viagem.

Onde? Maquillalia
Preço? 4,45€

Gostam deste tipo de paletas? Vários produtos numa só embalagem?

4 comentários:

Dina disse...

Qual é a sombra que está a usar nestas fotos?

Joana Mascarenhas disse...

Parece Fantástico! Tenho de experimentar essa marca!
:)
http://mustbepink.blogspot.com/

Gi disse...

Olá Dina. A sombra é o pigmento maribu da Mac em toda a pálpebra móvel e no côncavo uma sombra castanha mate. Já publiquei esta maquilhagem aqui: http://po-d-arroz.blogspot.pt/2015/01/maribu.html?m=1 😊

Unknown disse...

Ficou muito bem em ti!!!
Por esse preço também não podemos exigir muito :p

http://my-classy-touch.blogspot.pt/