Páginas

23 de fevereiro de 2015

Generation Next - Kiko

A Generation Next é a nova colecção de Primavera da Kiko, e conta com vários produtos, entre eles, CC Cream, Bronzer, Blushes, Iluminadores em pó, Lápis de Olhos, Sombras Unitárias, Batons em bastão, Glosses, um Pincel para pó e um Serúm hidratante para o rosto. 
Houve alguns produtos que me chamaram à atenção, por isso há uns dias atrás passei pela loja para ver se me agradavam ao vivo e a cores. 

Na Kiko fazem umas promoções bem tentadores, muitas vezes espero que os produtos entrem em promoção para adquiri-los. Mas fiquei tão agradavelmente surpreendida pela qualidade e cor dos lápis de olhos e as sombras que não quis esperar até que ficassem em promoção... :)


A sombra Cool Touch tem uma fórmula à base de água. A sua textura aveludada e pigmentação elevada conquistaram-me ao primeiro toque.
Por não ter nenhuma sombra neste tom não tive qualquer dúvida qual a sombra que queria trazer comigo. E a escolhida foi a 04 Modern Burgundy.
É um castanho vibrante com uma tonalidade beringela, sem dúvida uma cor muito rica e que fica absolutamente fantástico numa maquilhagem.
É uma sombra extremamente pigmentada, a sua textura é aveludada ao toque e tem um acabamento metálico.
Se a cor já me tinha conquistado, ainda fiquei mais surpreendida pela duração do produto, esta sombra dura-me o dia todo sem desvanecer, sem acumular e sem esborratar.
A embalagem foi concebida de forma a proteger a composição do produto. Quando abrimos a embalagem principal deparamo-nos com uma tampa de plástico transparente, e é esta tampa que protege a sombra. 
Ao abrir a tampa de plástico fiquei, literalmente, com a sombra nas mãos... A sombra não estava bem fixa à embalagem e soltou-se quando a abri... Nada que um pouco de cola não resolva, mas é uma situação chata, principalmente se tivesse caído ao chão e se tivesse desfeito em mil pedacinhos...
Adiante... A embalagem é metalizada com efeito espelhado, lá dentro encontramos um pequeno espelho.

A sombra é acompanhada por um aplicador. Regra geral nunca dou muita importância aos pincéis que acompanham as sombras ou blushes, pois normalmente não são de grande qualidade...
Mas depois de várias tentativas com os meus pincéis de sombras, o que melhor adere esta sombra à pálpebra é mesmo o aplicador que vem junto da sombra. Também gosto de aplicar com o dedo, como se fosse uma sombra em creme.
Um ponto negativo desta sombra é a validade, apenas 6 meses. 
Outro produto que comprei desta colecção foi o lápis de olhos, o Crystal Eyeliner.
A cor é a Reflect Burgundy e tem uma tonalidade muito semelhante à sombra. A sua cor é muito pigmentada e com um acabamento metalizado.
É um lápis de longa duração e com uma textura bastante cremosa, o que permite uma fácil aplicação. 
Como é um lápis retráctil não necessita de ser afiado. Mas se desejarmos fazê-lo, na ponta do lápis existe um pequeno afia ;)

Ao contrário da sombra, estes lápis tem uma validade bem grande, 36 meses. 

Quando entrarem em promoção acho que vou garantir o stock deste lápis, e também vou aproveitar para trazer a cor Technologinal Brown , que também tem uma cor lindíssima
Swatches


Onde: Lojas Kiko
Preços: Sombras 8,90€ / Lápis 6,90€

Já conheciam esta colecção da Kiko? Que produto mais lhes chamou a atenção?

2 comentários:

Tatiana disse...

ADOREI!
Sou fã de tons terra e essa sombra é lindas!

Beijinhos,
Saltos Rosa

Gi disse...

A sombra é realmente lindíssima ☺️