Páginas

20 de fevereiro de 2015

Um Blush por dia... Deep Throat


Hoje trago-lhes outro blush muito especial, é o meu filho único da Nars, mas com muita vontade que a família comece a crescer :)

Inicialmente não morri de amores por este blush, já tinha ouvido falar tanto dos blushes da Nars, que quando chegou fiquei um pouco desiludida com a cor, acho que estava à espera que tivesse uma cor mais forte, não sei...Mas com o passar do tempo comecei a vê-lo com outros olhos, e hoje em dia é um dos meus blushes preferidos :)

O Deep Throat é um rosa com uma tonalidade pêssego e um reflexo dourado. Ele também possui uns pequeníssimos brilhos prateados, mas são mesmo muito discretos, quase não se dá por eles.


É um blush que pode ser usado em qualquer ocasião, tanto para o dia a dia, se aplicarmos apenas um pouco, deixa apenas uma cor bastante natural no rosto. Como para a noite, se "carregarmos" na dose, a cor fica mais evidenciada, assim como os brilhos.  

Não são blushes acessíveis (cerca de 30€), mas são sem dúvida um bom investimento. Infelizmente a Nars não há à venda em Portugal, temos que comprar online ou aproveitar para comprar em alguma viagem que se faça para algum local onde a marca exista à venda ;) Um bom pretexto para fazer uma viagem a Paris, por exemplo? ;) 

Com flash
Fotografei-o com flash para ver se os pequenos brilhos ficavam mais perceptíveis... Como podem reparar são mesmo muito discretos.
Luz Natural
Quem usa os blushes da Nars? Qual o vosso preferido?

2 comentários:

Tatiana disse...

é sem duvida uma cor lindissima!

Beijinhos,
Saltos Rosa

Ânia Morouço disse...

Adorava experimentar os blush da marca. Esta é cor é linda sem dúvida *